Ensaio D

domingo, 26 de outubro de 2008

DO PRIMEIRO POST


Sintam-se bem-vindos. Ou como queiram se sentir. Eu sou o fictício Observador D, moderador deste Ensaio, que não será um Ensaio no sentido aureliano. O blog será tão sério quanto a vida da casca em que reside este moderador estiver. Difícil? Não, caro leitor. Vamos lá.

Ó público que ainda não tenho!

Vamos considerar isto:

Internautas são impacientes. E este Observador também. Sejamos diretos, vou responder às perguntas que porventura vc tenha sobre este Ensaio.

  • Que nome é esse?
Leitores meus, sabem o número de blogs que existem? Eu também não, mas são o suficiente para o google insistir na mensagem: "Esse nome já está sendo utilizado" ou algo do tipo. A palavra Ensaio não resume tão bem quanto eu gostaria a natureza desta m*... desculpe... desta obra que ajudará a saturar a rede e obrigar o servidor a melhorar os equipamentos. Utilidade pública? Não mesmo. Assunto para o futuro.

  • Qual o seu problema com a letra D ?
Absolutamente! Veja,

A quarta letra veio a mente deste pseudo-escritor, tanto quanto a sua vontade de clicar em fechar. Num impulso. Como um legítimo internauta que sou eu ajo por impulsos. Clico aqui, acolá, notícia. Cá, volta para cá, piadas. Retorna, favoritos, mapas. O ritmo do impulso vem depois do ritmo orkutiano de ficar horas num site só ... Leitor, leitor...

Ó público que não tenho!

Este observador é impulsivo e dominado pelos hormônios do outro que lhe empresta as mãos para digitar isso. Não falemos muito desse outro. Não por agora ao menos.

  • O que vc quer com tudo isso?
Caro, ponderar junto com você se a minha verdade é a sua verdade. Sempre tão complexo? Não, claro que não. Já disse que este observador quer simplificar. Não rapaz, também não terá vídeos pornôs. Mal sei colocar uma imagem neste post, imagina só um vídeo... Vou aprender. Público pretendido, sou um Observador. Imaginem uma máquina mutante.

Agora imagine o contrário.

Chegou em mim.

Falo do Rio de Janeiro, capital. Até o segundo e explêndido post.

Obs: Este blog ainda está em construção. Acho que sempre estará... Mas o visual vai melhorar, compromisso.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial